Telha Trapezoidal Galvanizada


Quando se refere a procura da melhor alternativa para aplicação em coberturas e fechamentos, tanto em residências quanto em grandes galpões comerciais, pensamos no melhor custo benefício um material de fácil manuseio e durabilidade ,isso gera a dúvida de qual a melhor opção de produto.

Neste artigo vamos tirar essas dúvidas mostrando a aplicação do produto que trabalhamos:

Uma ótima opção de material para fechamento de estruturas metálicas é a telha trapezoidal galvanizada, pois elas possuem uma boa resistência a intempéries, são leves de fácil manuseio e podem ser fixadas em diversos perfis metálicos, como por exemplo PERFIS U, treliças e etc. Assim
ela se torna uma boa escolha para qualquer tipo de obra.

Além da aplicação em coberturas elas podem ser utilizadas como isolamento térmico e acústico com uma PLACA EPS
Proporcionando conforto para residências, diminuindo os ruídos causados pela chuva e mantem a temperatura ambiente constante, pois ela retém o calor emitido pela telha.




A seguir temos o exemplo de montagem:
Para iniciar a montagem da telha é necessário um esqueleto estrutural que se denomina terça, composta por perfis metálicos, eles podem ser perfis U ou tubos quadrados.




As telhas são fixadas com um parafuso auto brocante utilizando uma furadeira.



E temos um esquema logo abaixo com a melhor forma de fixação.



Importante sempre verificar o sentido dos ventos, pois é o principal agente que irá causar algum dano a estrutura metálica, então devemos montar a sobreposição das telhas ao sentido contrário dos ventos. Assim evitando que ela se solte e leve a estrutura junto.



Com essas informações conseguimos verificar a aplicação e a vida útil do material, agora mãos a obra.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: