Utilizado em serralherias em geral, como dobradiça para portões metálicos.
Possui abas que facilitam a soldagem do gonzo e acabamento bicromatizado (zincado amarelo), que proporciona maior resistência à oxidação/corrosão.
Material do gonzo com aba: Aço carbono / Acabamento: Bicromatizado
Este modelo de gonzo é comumente utilizado quando o portão será fixado em uma estrutura metálica ( cantoneira, barra chata)
Já o modelo de gonzo com aba e grapa, é comumente utilizado quando o portão será chumbado diretamente na estrutura de alvenaria, onde a grapa ( parte mais extensa da aba), deve ser chubada na alveraria e a aba menor é fixada no portão.
Dobradiça tipo Gonzo fechado
O gonzo sem aba, também muito utilizado em serralherias como dobradiças para portões metálicos, são usados quando a estrutura não comporta que o gonzo seja chumbado.Em geral são usados quando a estrutura do portao é em tubo metalon quadrado.
A Aladim Metais, empresa com mais de 40 anos e pioneira no atendimento digital trabalha com uma completa linha de gonzo: com aba, fechado e com grapa e coloca sua equipe à disposição para atende-los.
Produtos que você já viu
Você ainda não visualizou nenhum produto